Contato: bombapatcheagle@hotmail.com

Bomba Patch Eagle 1.0 - Campeonato Brasileiro 2012


o Jogo Mais Atual do Momento

Quase Todas as Principais Contratações.
Thierry Henry no Arsenal
Cortês, Fabrício,Maicon,Edson Silva,Paulo Miranda no São Paulo
Dagoberto no Internacional
Chen Zhizhao no Corinthians
Daniel Carvalho,Juninho no Palmeiras
E Outras Contratações
-----

Chuteiras e Bolas Muito Legais.
-----

Logo Colocarei o Jogo a Venda Mais quem Quiser se Adiantar mande um e-mail para: bombapatcheagle@hotmail.com


Antes de Jogar Retire o Memory Card

Temos Atualmente:
Comentários (31)
alexandre disse...

tem o jadson no são paulo ?

Diogo Luan disse...

@ale_sung
nao
--------------------
jogo atualizado ate 13/01

alexandre disse...

Poxa que pena ein :/

alexandre disse...

ta funcionando a master legue ?

Diogo Luan disse...

sim, master liga funciona normalmente

Unknown disse...

Tem o "modo fantasia"? >.>

Carlos Robersom disse...

Boa noite mano,tou baixando patch mais qria saber se tem o uni do corinthians campeão brasileiro? vlws boa noite

Diogo Luan disse...

tem sim todos os uniformes atualizado ate 13/01

Carlos Robersom disse...

Opa vlwssssssss msm parabens por tudo brigadão pelo patch

rick disse...

kleber no palmeiras?

thiago neves no fluminense?

Diogo Luan disse...

Kléber no Grêmio
================
Thiago Neves ainda no Flamengo

Anônimo disse...

Eu baixei as 10 partes do patch com sucesso agora so falta eu grava e testa no play 2

vinicius disse...

tem o FC Shakhtar Donetsk?

vinicius disse...

qual é o emulador que usa para abrir?
para windows 7 stater

camisetasluxo disse...

quem é o narrador?

Diogo Luan disse...

Sim tem o Shakhtar Donetsk
---------------------------
Esse Jogo é Para Play Station 2
---------------------------
Narração de Galvão Bueno

vinicius disse...

posta um video demonstrativo do jogo
mostrando times,faces,chuteiras.
queria saber se tem o napoli no campeonato italiano

Anônimo disse...

Diogo faz um tutorial de video de como graava o jogo vlw!

Rina disse...

Pesssoall, parabens, sou louco por patchs e tento baixar todos, vcs tao de parabens, se o primeiro patch ja ta otimo assim, imagine o proximo....to aguardando o proximo nao demora heimmmm...abrao

Fabio chaves disse...

Ooo Velho não sou nada a Contra mas deixa eu falar
Olah só pq as faces dos Caras não são nada a ver velho, Olha só o Henry nada a ver Preto e Zaqueiro
ooo Velho Monti de jogadores errados
e tbm Pudia Tirar a Vuvuzela nas Seleçoes
Pudia Melhorar isso aeee que fikar 10 a nota que eu dou é 5, Mas o resto ta Otima Liga master e tals .

pablo disse...

po o henry ta paia as potencias dele. e eu baixei pq sou fã do cara e agora ia poder jogar com ele. tem algum patch com henry no arsenal com as potencias corretas?

Diogo Luan disse...

Pablo, Olha Admito que Henry Foi Erro Meu.
Mais em Fevereiro Saira o Eagle 2.0
No Qual Posso Garantir que Sera Tudo Perfeito

Artur Cezar disse...

wagne love ta atualizado? no flamengo

Anônimo disse...

Diogo cara eu tou editando um patch meu em cima do seu e eu só queria saber se vc permite eu deixar as chuteiras do seu patch no meu
Se vc n aceitar tdo bem mas se vc aceitar pode deixar que eu coloco os créditos blz!
Flw irmão fik com DEUS!

Unknown disse...

kara o rui m e q demora pra fzer download

shooter disse...

Curiosidade? porque retirar o memory card?

samuel disse...

como faz para gravar no CD ?

Jefinho_jean disse...

Olha eu baixei todas as pates compactei e gravei no dvd com o progame {dvd drecrypter} mas nao funcionou no meu play 2 me ajuda ae por favor vlw

diego disse...

luan, namoral so faltou vc atualizar o time do bahia mais forte, na proxima atualização atualiza por favor, ok, conto com vc...

Jefinho_jean disse...

Diego fala como vc conseguiu jogar no play 2 eu nao consegui :S me ajuda por favor

Unknown disse...

tem a libertadores eu tenho esse jogo mas nao sei se tem

Postar um comentário

Menu