Contato: bombapatcheagle@hotmail.com

Eagle 2.0 2012

Click na Imagem Para Ver em Tamanho Real

Contratações :
Henry > New York RB
Douglas > Corinthians
Jadson > São Paulo
Barcos e Wesley > Palmeiras
Juan e Fucile > Santos
Vagner Love e Gonzales > Flamengo
Thiago Neves e Wagner > Fluminense
Dátolo > Internacional
 E Muito Mais


Informações :
Atualizado Até : 18/02/2012
Libertadores 2012, Champions 2012, Brasileirão 2012 e Mais
Narração : Nivaldo Prieto
Todos Uniformes Retirados de : Bomba patch carioca
Chuteiras e Bolas 2012
Uniformes 2012
Placar da Band
Novos Times
Novos Gritos de Torcida Exclusivos
E Muito Mais.

GALERA UM ERRO, NÃO TINHA ELE NO MEU PS2, MAIS JA ESTOU CONSERTANDO E LOGO POSTAREI PARA DOWNLOAD DENOVO

Temos Atualmente:
Comentários (42)
Artur César Machado De Souza disse...

a parte 1 ta of
da para consertar fazer um favor

Rennan disse...

fala eagle,neste patch tem quais times novos???
tem bolas como a tango 12????

Dário Junior disse...

da parte 3 até a 8 ta off

Lucas Wesley§§ disse...

to loco pra esse patch terminar de upar

christian disse...

mano, a 1 está of. concerta ae, e upa as outras partes logo ae.

Diogo Luan disse...

Link Consertado

Artur César Machado De Souza disse...

eu fui baixar a parte 6 mas o link e da parte 1
da para arrumar fazer um favor

Gustavo Tonetto disse...

Olá Eagle Patch, tudo bom? Vocês querem fazer parceria? Eu coloquei o banner de vocês como parceiro vip no meu blog...

O meu blog é: http://westreetwe10.blogspot.com/

Diogo Luan disse...

@Artur, já Consertamos

@Gustavo, Banner Add

E. Anderson 10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E. Anderson 10 disse...

Vaeu pelo patch Diogo!!

copos artesanais disse...

o jogo trava qdo aparec a foto do casilhas
nem da pra joga???????

copos artesanais disse...

tem como arruma camarada

copos artesanais disse...

quem conseguiu joga o patch...
no meu trava ...no de alguem funcionol

themoral2000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
themoral2000 disse...

olha administrador do eagle no meu PS2 o seu patch trava na foto do casillas tambem ajeita ai tem varias pessoas dizendo o mesmo faz favor agradeco desde ja

copos artesanais disse...

valeu o jogo esta bem atualizado só conserta
parabens engle pelo patch

thiagomes disse...

tem todos os times da serie b?

copos artesanais disse...

thiago não tem time da serie b
mas tah bem atualizado

copos artesanais disse...

eagle qdo vai posta o jogo?
num vejo a hora de jogar,parec ser um ótimo patch

Rennan disse...

eagle,tenta corrigir o patch e dá uma atualizadinha ae se possível!!!!!!

tony disse...

parceiro, continua bom com os times do leste europeu, como shaktar, fenerbace, psg ou tirou pra por serie b?

Jefferson disse...

mas vc vai colocar o jogo de novo quando?

Elcio Pará 2014 disse...

tem chuteiras novas parceiro?

Al capone disse...

COMO FAZ PARA COLOCAR NO DVD ? ME PASSA ALGUM VIDEO

Lucas Wesley§§ disse...

pessoal entrem nesse site http://alissonpatch.blogspot.com/2012/02/fea-2012-patch-brasileirao-10-serie-e-b.html é um patch do dia 23 é muito massa.

Rina disse...

eiii amigão to louco pra baixar este patch mas nao sei se ta tudo ok, me avisa aeee se posso baixarrr pois vc é o unico com a narração do nivaldo e eu querrrooo...abraço

Diego Matias disse...

quando vc vai posta o jogo de novo

copos artesanais disse...

fala engle vc num vai mais postar o engle 2.0 tah tdo mundo esperado veio pra baixar mais vc num respondeu mais...abraço

Ricardo Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Lucena disse...

Eagle,o bomba patch eagle 1.0 esta com bug no qual não aparece o nome dos jogadores no letreiro embaixo da tela quando vai temporada da liga inglesa e espanhola, se tiver como arrumar isso no eagle 2.0,agradeço.Um abraço!

Unknown disse...

Eagle, eu baixei o patch mais ñ da pra joga pq ñ inicia o jogo so fica carregando e ñ da pra joga o será ñ da pra vc consertar ai qro muito esse patch.
valeu e me responda o mais rapido possivel

Rennan disse...

qdo vai sair este patch?????

Lucas Andrei disse...

Esse patch esta com a master liga funcionando ?

Anônimo disse...

precisa baixar todas as partes?
e quando eu baixar vou fazer o que ? mande a resposta no josielsilva98@live.com

Diego Matias disse...

ae pessoal entra no meu blog tem fut atualizado

Diego Matias disse...

olha ai http://bombapatchps2socracks.blogspot.com.br/

fd ndfhnd disse...

eu queria um patch com torrent agluem pode me ajudar por favor?

T&G Games disse...

tem como vc me passar o link da narraçao de nivaldo prieto pra eu baixar fazendo um favor?

Allan disse...

eagle, quando que você vai upar de novo o 2.0 ?
O jogo 1.0 ficou excelente, estou muito ansioso por esse agora, mas está em manutenção há algum tempinho...:/
Queria aproveitar e lembrar que há 2 probleminhas no 1ºpatch: o chelsea,a seleção da italia e o inter-rs estão travando.
Poderia corrigir esse problemas no 2.0
Estamos aguardando sua edição.
obrigado

Unknown disse...

conserta os links por favor.

Postar um comentário

Menu